Re: ARLA/CLUSTER: Antena simples e omnidirecional em polarização horizontal

CT1EWH ct1ewh gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Junho de 2012 - 10:55:23 WEST

Bom dia,

CT1DDW apoio a 100% o seu discurso "inovador" e muito obrigado pelo seu
blog.

Temos que ser mais tolerantes, cada um sabe de si!

Arsenio
PSK rules lol.
CT1EWH

No dia 21 de Junho de 2012 10:01, Filipe Ferreira