Re: ARLA/CLUSTER: Antena simples e omnidirecional em polarização horizontal

Eduardo A. ct1eew gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Junho de 2012 - 12:56:09 WEST

Caro Filipe Ferreira,

Para manter o nível desta lista de distribuição vou fazer de conta que não li este seu e-mail, ou mesmo pensar que o seu e-mail foi novamente pirateado do tipo "...Estou perdido e sem dinheiro..." e o enviou involuntariamente ...

73
Eduardo A.
CT1EEW-CT01110

Enviado do meu iPad