RE: ARLA/CLUSTER: Antena simples e omnidirecional em polarização horizontal

Filipe Ferreira filipect1ddw hotmail.com
Quinta-Feira, 21 de Junho de 2012 - 10:01:04 WEST

Bom dia meus senhores

Prece que escolheram a minha definição de "inovador" para embirrarem - é bom, já estava a estranhar deixarem-me sossegado durante tanto tempo!.
Pois bem, eu considero inovador o sistema de alimentação da antena apesar das doutorices de V.as Exc.as - porque voçês são catedráticos nesta matéria, como em tantas outras, e eu assumo humildemente a minha ignorância sem problemas!
Mas vamos por partes, eu não tenho culpa que V.as Exc.as estejam infelizes com a vida, com a conta bancária, situação profissional ou frustração com o casamento ou falta dele.
É minha opinião firme que o sistema é inovador, versátil e vantajoso para a emissão e alimentação da antena.
Não concordam, estão no vosso direito mas para criticarem apresentem argumentos técnicos, não se pendurem dos ipads ou a "cuspirem" bocas pela Net.
- Não é inovador, expliquem porquê e com fundamentos técnicos e referências ou citações bibliográficas!
Caso contrário reservem-se ao silêncio, não venham "marrar" com as pessoas, nem com as opiniões, divulgação técnica feita democráticamente para todos com perspectivas didáticas para fornecer a informação a todos os que precisam - sem terem que se sujeitar às vossas "doutorices" e paternalismos.
- Não gostam dos bonecos e do Blog, façam os vossos e não chateiem!
73s

CT1DDW - Filipe Ferreira

Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Antena simples e omnidirecional em polarização horizontal
From: ct1eew  gmail.com
Date: Wed, 20 Jun 2012 13:15:47 +0100
To: cluster  radio-amador.net

Para o autor do artigo foi inovador!!! também percebem nada... Eheheh

Eduardo A.

Enviado do meu iPad

No dia 20/06/2012, às 13:12, Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com> escreveu:

Pois eu sei que não joão!...Todos os dias aparece alguem que inventou a roda! eheheheh!...O autor do artigo foi o protagonista de hoje!!!

 Warning
Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line" causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se aperceber. Diga não à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.