ARLA/CLUSTER: Controlo remoto do transceptor via iPhone

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 18 de Junho de 2012 - 19:21:39 WEST

Pois eu sei disso Eduardo. Sei que os Iphones, smartphones, Androids, e
outros "oids" dão para fazer isso tudo no outro lado do mundo!...Escutam o
audio, mudam a frequência, fazem concursos, rodam as antenas...E qualquer
dia depois de andarem pelo mundo fora durante 1 ano, recebem um telefonema
da mulher a dizer: "Querido! quero dar-te uma optima noticia!!!!...estou
grávida de 3 meses!!!!"....Não é o que estão a julgar!!!! não sejam más
linguas...Ela engravidou via smartphone tá bem?  eheheheh!

73 CT4RK

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*