ARLA/CLUSTER: Controlo remoto do transceptor via iPhone

Eduardo A. ct1eew gmail.com
Segunda-Feira, 18 de Junho de 2012 - 18:49:57 WEST

Calma Mourato!!!

Desta forma já há ca colegas que o fazem com Android e ate com software
melhor que estes. (logmein e skype)

O "logmein" é um software de acesso remoto a outro PC e o Skype para
transmitir o audio nada do outro mundo que não se faça com um qualquer
terminal com acesso á internet.

73
Eduardo A.
CT1EEW-CT01110

From:  Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>
Date:  Segunda-feira, 18 de Junho de 2012 13:53
To:  Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER <cluster  radio-amador.net>
Subject:  Re: ARLA/CLUSTER: Controlo remoto do transceptor via iPhone

Qualquer dia fazem filhos via "IPhone"...Desculpem lá mas eu hoje estou do
lado do contra. Modernizar sim, mas acabar com a habilidade e engenho humano
não. Vamos lá a evoluir com calma!!

 Warning
Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para transmitir
dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line" causa fortes
power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize tecnologia de redes
sem fio, denominadas wireless.