ARLA/CLUSTER: Sinal continuo nos 3783kHz

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Terça-Feira, 12 de Junho de 2012 - 22:27:17 WEST

Efectivamente a ANACOM procura dialogar com todas, o problema é que MUITO
DIFÍCIL EXISTIR CONSENSO entre tantas!!
O que é normal, pois cada cabeça sua sentença e perdemos com isso muito
poder de argumentação que detemos.
Alguns casos passados demonstram isso: numa celebre reunião com um
politico para tentar acautelar os nossos direitos, as associações
discutiam entre elas em vez expor os problemas e mostrar unanimidade e
coesão !!
Enfim, Portugal no seu melhor !! " um Pais que nãos e governa sem se deixa
governar" não sei se isso é verdade e se foi mesmo dito pelos romanos, mas
da fama não nos livramos.

73
Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/