ARLA/CLUSTER: Sinal continuo nos 3783kHz

ct1hix sapo.pt ct1hix sapo.pt
Terça-Feira, 12 de Junho de 2012 - 20:50:12 WEST

Boas
Eu que sou novo nestas andanças, pergunto, o que falhou?
Se era como dizem, e eu acredito, porque "perdeu" influencia na
comunidade de radioamadores?
Qual a solução?
Estas são perguntas que faço muitas vezes a mim próprio...

Gomes CT1HIX