ARLA/CLUSTER: Sinal continuo nos 3783kHz

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Terça-Feira, 12 de Junho de 2012 - 20:32:13 WEST

Posso parecer "velho do Restelo" mas concordo.
Isso está no nosso espírito, que é passar de 1 a 1000 num abrir e fechar
de olhos.
É ver o caso do ensino superior, aqui á uns anos atrás éramos dos países
com menos licenciaturas, agora somos dos que mais tem.
Até em campo de golfe temos !!!

Rodrigo
ct1bxt