RE: ARLA/CLUSTER: Estigmatização Rádioamadorística

ct1ewa ct1ewa gmail.com
Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 - 16:20:25 WEST

“De novo em qso com o colega este teve a amabilidade de me explicar que
existem determinados qso que estão fixos para determinados dias, não sabendo
eu disso pedi desculpas.”

Boa tarde colega

Apresento-lhe a minha solidariedade pessoal, mas mais este episódio não
serve de exemplo ou demonstrativo do que somos no geral, nós os
radioamadores.

Mais uma prova, se mais fosse necessário, que há radioamadores que perdem
mais em abrirem a boca, do que ficarem com ela fechada!

Apenas um reparo:

·         Não há no regulamento nenhum Artigo, ponto, alínea ou parágrafo
que determine qua a determinadas horas de determinados dias, um determinada
frequência estará ocupada com um determinado evento

·         só a cordialidade, o respeito, as boas práticas e maneiras
enquanto radioamadores, nos leva a respeitar determinados eventos difundidos
a determinadas horas em determinadas frequências

Por isso, “alto e para o baile”… que por aqui não há “quintas, nem
quintinhas”…..eheheheh

73’s

Paulo Nuno Santos

CT1EWA - Paulo Nuno F.R.Santos

EPC#5619 * 30MDG#1693  * DMC#3521  * 070#1457

ARAL#37 * REP#995 * CTQRP#053

Apartado415 *2430-905 Marinha Grande * Portugal