RE: ARLA/CLUSTER: Estigmatização Rádioamadorística

CT1BAT ct1bat gmail.com
Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 - 14:17:25 WEST

Vivam Colegas!

Sábias palavras as do José Albuquerque! Alguém dizia que a idade não faz um
OM velho, fá-lo “sábio”!

Ou seja, neste momento, o Filipe ao “proteger” um radioamador cuja opinião
lhe desagradou (pudera!) tem todos os radioamadores da Póvoa à perna, menos
um… porque, não revelando o indicativo do OM, lançou a suspeita sobre todos!

As opiniões ( e cada um tem o direito de ter a sua mesmo que não esteja
alinhada com a nossa ou com a maioria)  expressas na rádio, nos blogues ou
até neste cluster, valem o que valem e só vinculam o seu autor.

Um OM dizer mal ou bem dos CR7 ou dos CT1/classe A (como já se leu neste
cluster!)  apenas o vincula a ele e, nunca, aqueles a quem se dirige.

Ou se contesta na hora e no local próprio ou, como diz o povo, a palavras
loucas orelhas moucas! Uma andorinha não faz a primavera!

Os CR7 não têm com que se preocupar!

Há “muito mais” quem lhes queira bem e esteja disponível para os ajudar que
os seus detratores.

Refiro-me aos colegas que permitem a operação sob sua responsabilidade,
àqueles que anonimamente os ajudam a adquirir conhecimentos e a prepará-los
para exame, ás associações que promovem ações de formação ou que
diligenciaram junto da Anacom para a alteração das condições de acesso (está
a andar e possivelmente vamos ter novidades ainda este ano!).

Temos tanta coisa bem mais interessante para falar!

Um abraço José!

73 de

José Machado – CT1BAT