Re: ARLA/CLUSTER: RE: Estigmatização Rádioamadorística

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 - 14:44:20 WEST

Filipe tens aqui mais um exemplo de mais alguns dos bons, já tinha aqui
mensionado em tempos de quem me ajudou nos dois anos que tive pela frente,
e O colega João costa foi um deles.

No dia 6 de Junho de 2012 14:34, João Gonçalves Costa