ARLA/CLUSTER: DCS012, um novo reflector

Julio Cesar jc sapo.pt
Segunda-Feira, 4 de Junho de 2012 - 00:36:54 WEST

Depois de anos de entrega e dedicação, sinceramente esperava que toda a
gente reconhecesse o magnífico trabalho desenvolvido pelo colega Jorge
Santos - CT1JIB e nunca esperaria uma coisa destas.

Se temos o D-Star a trabalhar é sobretudo a ele que o devemos e também,
claro, ás associações que abrindo os cordões ás bolsas nos
proporcionaram mais esta ferramenta de comunicações

Pelo trabalho desenvolvido, pela sua correcção e superior educação o
Jorge sempre contará comigo para tudo o que necessitar.

A ele o meu sincero Muito Obrigado

*Júlio César - CT1BWI*