ARLA/CLUSTER: DCS012, um novo reflector

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Domingo, 3 de Junho de 2012 - 22:37:38 WEST

Francamente não comprendo estes ataques ao Jorge Santos, CT1JIB.

Não tenho o prazer de o conhecer, mas nas poucas transmissões que fiz em
D-STAR, quer em RF, quer via "Dongle", sempre tive o acompanhamento amigo
do Jorge, quer para as configurações necessárias, quer para o registo do
indicativo.

Não tenho a mínima reclamação, de quem sem me conhecer, sempre foi solicito
e amável, e competente, o que é cada vez mais raro.

Desculpem o desabafo, mas acho isto de uma injustiça tremenda !!!

73 de CT1PT
Carlos Pinheiro

No dia 3 de Junho de 2012 20:18, João Carlos Vasco <ct1gnr  gmail.com>escreveu:

> [...]
>>> 2. O XRF é propriedade de quem?