ARLA/CLUSTER: Repetidores de VHF e UHF de Monsanto em Lisboa.

Antonio Viegas acviegas hotmail.com
Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2012 - 19:38:19 WET

Caro Colega João Costa ,desde já agradeço as suas palavras e concordo consigo, mas como eu disse via repetidor não podemos dar um paço maior que as pernas. Todas as " anomalias" que o colega focou serão alteradas e tem razão ainda não foram divulgadas mas terá sido também por termos acabado no sábado já tarde e eu estar fora de Lisboa em batente..Cump.ACViegasCT2IXQ