Re: ARLA/CLUSTER: Município e Serviço de Comunicações de Emergência Radioamador assinaram protocolo

Eduardo A. - CT1EEW ct1eew gmail.com
Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2012 - 20:02:45 WET

Olá Paulo,

Obrigado mas continua sem se fazer luz ... enfim um monte de situações muito pouco claras!

Desculpa mas estamos a ver alguma coisa mal:

Afinal é a REP ou SCERA? Afinal a SCERA não é nenhuma entidade! Quem é a entidade é a REP!

A REP não me representa na IARU nao os autorizei... REP representa unicamente os interesses do seu associados mas isso sao outras historias.

A REP é a REP e o que é esta tal Associação de Nacional de Radioamadores ANR? Afinal a ANR não existe! è a REP então a REP é REP e nada mais que isso!

Esta história da REP representar os radio-amadores Portugueses foi em outros tempos em que os radioamdores eram obrigados a serem sócios... mas isso ja acabou!

Pelo que percebo esta-se a dar outros nomes para que tenham outro sentido... mas as coisas não funcionam assim!

Paulo repara bem o que está escrito no site da CMTV:

"...De referir que o SCERA é uma estrutura formada por radioamadores voluntários, que é coordenada pela Associação Nacional de Radioamadores, a qual é o representante em Portugal do organismo internacional dos radioamadores (IARU -International Amateur Radio Union).

Leste em algum lado Rede dos Emissores Portugueses ou REP? Leste nomes sem qualquer valor juridico!

73
Eduardo A.
CT1EEW-CT01110