ARLA/CLUSTER: Município e Serviço de Comunicações de Emergência Radioamador assinaram protocolo

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2012 - 19:13:41 WET

Boa tarde Eduardo,
Eu ajudo-te a esclarecer, respostas em linha com as questões:

Em 24/01/2012 14:41, Eduardo A. - CT1EEW escreveu:
> Boa tarde,
>
> Alguém consegue-me responder/ajudar...
>
> O que isto de SCERA?
É o Serviço de Comunicações Emergência Radioamador, evolução do antigo
SUPRA que já existe desde 1935, prestado
pela Rede dos Emissores Portugueses, fazendo a mesma parte do Plano
Nacional de Emergência da ANPC como entidade
colaboradora.

> E a Associação Nacional de Radioamadores?
É a Rede dos Emissores Portugueses, representante Nacional dos
Radioamadores Portugueses perante a IARU.

> São entidades?
Está respondido.

> São associações?
Está respondido.