ARLA/CLUSTER: DRM worldwide

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2012 - 01:58:18 WET

Olá Pedro.

Não creio que o DRM+ seja compatível com SFN. Pelo menos o antigo DRM
não era, a não ser que tenham feitas alterações ao protocolo.
Não vi o draft, pelo que tou a falar por adivinhação, salvo seja....

Não vejo GRANDES vantagens em usar SFN. Uma grande desvantagem, veja-se,
é a grande possibilidade de haver interferência inter-simbolo, facto
ocorrente no sistema de TDT actual.

73, Renato