ARLA/CLUSTER: 439.000 MHz

Julio Cesar ct1bwi gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2012 - 13:48:37 WET

Aqui por Tires nos 439, os sinais por vezes chegam aos 9+40

O CT4RC - Reis,  disse-me que a coisa era parecida com os sinais do
Acars e realmente não me parece muito distante disso.

Ouvem-se estações que ás vezes chegam fortíssimas e uma outra estação,
mais fraca, a replicar sempre com a mesma intensidade de campo.

Um abraço do CT1BWI

*Julio Cesar*

*http://www.aerodromo-cascais.pt*
*http://www.pelicano.com.pt/zpistas_in.html*