ARLA/CLUSTER: 439.000 MHz

AV radiophilo gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2012 - 10:25:56 WET

Olá Sérgio,

Junto envio registo <http://dl.dropbox.com/u/12709128/440.350.wav> feito
esta manhã nos 440.350 MHz.
Não é exactamente o mesmo tipo de transmissão que aparece nas tuas
gravações, mas os tons parecem ser os mesmos e é possivelmente algum modo
normalizado. Isto não me é estranho, fico com a sensação de já ter escutado
isto antes.

73,
António Vilela
CT1JHQ