ARLA/CLUSTER: 439.000 MHz

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2012 - 14:32:37 WET

Já tinha reparado que eram duas estações. O Julio confirma agora o mesmo.
Isso de 59+40 cheira-me a estares perto da "ronca".
Já algume avisou a ANACOM?...Se for preciso eu aviso...É só dizerem...Já
sei das voltas a dar. Sou um "reclamante" quase profissional! eheheheh!

73 e bom fim de semana
CT4RK

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*