Re: ARLA/CLUSTER: TDT: Anacom preocupada por população deixar transição para a última hora

Gomes ct1hix sapo.pt

Boas
Aqui na zona raiana os espanhóis vendem o conversor para MPG4, parece
que é em conta.
Com uma antena interior das antigas tenho sintonizados 60 canais (radio
e tv) espanhóis.

73 Gomes Ct1HIX