ARLA/CLUSTER: A diversidade é sempre mais importante que a unicidade.

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Segunda-Feira, 31 de Dezembro de 2012 - 23:51:55 WET

Boas,

Lá vem o proverbio dos romanos ah ah.
Tenho acompanhado este dialogo acerca da federação REP etc. Parece-me um
"deja vu" que, volta na volta aparece.
Gostaria de ver um acordo entre associações para que possamos ter mais
poder argumentativo. Poderíamos, assim de repente se perguntar aos
senhores da ANACOM em que ponto se encontra a nossa petição, e a qual eles
em principio concordaram e que tanta mossa faz nas nossa lides, da redução
do tempo de escuta da classe 3.
Poderiam dizer que eu falo neste assunto pela situação da minha filha
(CR7ACZ), mas não, ela já fez os 2 anos de escuta e vai fazer em breve
exame. De qualquer forma esta norma parece-me altamente penalizadora e
injusta.
Quanto aos benefícios e necessidade de afirmação dos dirigentes
associativos, essa então faz-me rir, deve ser por essa razão que nas
eleições aparecem candidatos ás resmas!. Montes de trabalho, chatices e
dinheiro gasto em gasóleo, isso sim, dá e muito!!!
Bem, já escrevi muito hoje. Serve para para gastar o meu tempo de antena
aqui no cluster que estava em excesso ah ah.

Desejos de bom 2013

Rodrigo
ct1bxt