ARLA/CLUSTER: A diversidade é sempre mais importante que a unicidade.

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Segunda-Feira, 31 de Dezembro de 2012 - 22:09:52 WET

Obrigado Gamito pelos votos de bom Ano que retribuo de igual modo.

O problema é só um Gamito, sempre ouvi dizer "senão fazes parte da
solução que não sejas parte do problema..." acontece que somos assim, em
todo o lado.

Aos fins de semana 60% da população são treinadores "de bancada" (e
todos eles certificados!!) e alguns há que até suplantam o trio de
arbitragem.
Se acaso se deparam com um acidente, são bate chapas, polícias, juízes e
em certas alturas promotores de leis feitas na altura.
Politicamente é o que se vê, ninguém está de acordo com as políticas
seguidas mas OS QUE VOTARAM, é que deram o seu voto aos nossos gestores
políticos e são eles em exclusivo os culpados da sua decisão, eu friso
os que votaram porque é comum ouvir-se (até nas frequências que nós
usamos) quem apregoe nunca ter votado, mas reclama....

Um bom ano para todos e melhor atitude são os meus votos.

73's

*CT1JIB*  -/Jorge Santos///

/-------------------------/

QTH Locator: IM58mo91ju

Zone 14 / ITU Zone 37

Watch data inwww.qrz.com  <http://www.qrz.com/callsign/CT1JIB>

QSL via Bureau oreQSL  <http://www.eqsl.cc>

REP Member #1748

ARLA Member #070

ARAT Honorary Member #100

ARRL/LoTW #2000232451

AMSATUS  #36900

EPC Member #5302

*

Sysop of CQ0DSA, CQ0DCH, CQ0DAH, CQ0DFO

  and XRF040, DCS012 reflectors

CO-Sysop of CQ0DLX, CQ0DSM, CQ0DPT, CQ0DTV

Dstar-DTMF 1725

DStar System