ARLA/CLUSTER: A diversidade é sempre mais importante que a unicidade.

ct1hix sapo.pt ct1hix sapo.pt
Segunda-Feira, 31 de Dezembro de 2012 - 19:31:54 WET

Boas
Deixa-me acrescentar, o meu agradecimento para todas as associações
nacionais. Se não fossem elas, nem desporto, nem teatro, nem sei lá
que mais.
Tem sorte os governantes portugueses por ter de borla quem o substitua.
Repito, Portugal é um pais pobre onde as associações tem um papel
importantíssimo.

Gomes op. CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/