Re: ARLA/CLUSTER: A diversidade é sempre mais importante que a unicidade.

CT1GZB - José Luís Proença ct1gzb netcabo.pt
Segunda-Feira, 31 de Dezembro de 2012 - 18:16:30 WET

Pelo que conheço dos OM's envolvidos em "direcções" de Associações de
Radioamadores, sei que só dá chatices e, por vezes, até envolve gasto de
dinheiro do seus bolsos.

Mesmo para quem não faz parte das "direcções", mas que colaboram muito
próximo às mesmas, esses OM's também só tem chatices e tempo gasto.

Que reconhecimento tem?

Nenhum, antes pelo contrário, na maior parte das vezes recebem só recebem
criticas e, na maior parte das vezes, destrutivas.

A pergunta que se impõe é:

"Porque é que continuam a faze-lo?????

Simples. Fazem-no por amor à causa, tão simples quanto isso.

O meu abraço e reconhecimento às pessoas que ainda tem pachorra para estarem
numa "Direção de Associação de Radioamadores".

Uma ano de 2013 cheio de saúde.

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
SKCC # 8178
CT-QRP # 058