RE: ARLA/CLUSTER: A diversidade é sempre mais importante que a unicidade.

Rui Martins ct1ebh gmail.com
Segunda-Feira, 31 de Dezembro de 2012 - 17:08:22 WET

Colegas João e Gomes

Vejo que fui mal interpretado pelos colegas e naturalmente concordo com o
que ambos referiram.
O que eu vejo mais uma vez, não tem a ver com as associações mas sim com as
pessoas.
Temos que olhar o futuro de outra forma que não seja  dificuldade de ir á
REP pois em Moscavide também não é fácil estacionar e também existem escadas
no entanto fazem a maior feira do país.
Preso muito a paciência daqueles que fazem parte das equipas da direcção das
muitas associações que por ai existem mas não gosto de ver puxar dos galões
usando o posto como forma de importância o que não é o caso dos elementos da
ARLA que conheço que investem do seu tempo para manter serviços que usamos.
Mas infelizmente á gente que não são membros dos corpos gerentes das
direcções  mas sim líder de equipas duma associação! Não cria isto uma
barreira dentro da própria direcção? Ou será que que agora existem
associações "empresa" com várias direcções e equipas para serem
comandadas????
Relembro que sou sócio da REP e que não participo nas assembleias e também
tenho oferecido a ajuda quando é necessário a todas as associações mas se o
faço é pelos colegas que dela necessitam e não pelos que apenas dirigem
equipas.
Para por um ponto final a isto peço que releiam a primeira parte que escrevi
no anterior email.

CT1EBH
Rui Jorge Martins
73!