RE: ARLA/CLUSTER: A diversidade é sempre mais importante que a unicidade.

Segunda-Feira, 31 de Dezembro de 2012 - 16:02:21 WET

Faço minhas, como radioamador individualmente e como membro da direção da ARLA, as sentidas palavras do Gomes (CT1HIX).

Alias, ainda digo mais, ser membro diretivo de uma associação de radioamadores, só me trouxe problemas de toda a índole, a acabar por inclusive ameaças à minha integridade física, isto por expressar livremente a minha opinião.

Por que é que ainda não o deixei de o ser.? Bem, não digam nada à minha esposa, pois pela minha família já não o seria à muito tempo; unicamente por ter uma equipa fantástica de GRANDES  e LEAIS AMIGOS com quem compartilho esta e a anterior direção da ARLA e de acreditar profundamente que o radioamadorismo nacional necessita de associações diversas.

Boas Festas e Bom Ano,

João Costa (CT1FBF)

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de ct1hix  sapo.pt
Enviada: segunda-feira, 31 de Dezembro de 2012 15:15
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: A diversidade é sempre mais importante que a unicidade.

Boas
Só não entendo o poder que dá estar numa direcção de uma associação, muito menos as vantagens económicas que se pode obter com esse facto.
A mim tem-me dado bastante trabalho e algum "investimento"até.
Podem perguntar, então porque o fazes?
Sinceramente nunca pensei nisso, talvez para servir uma associação que tão bem me recebeu, onde encontrei pessoas maravilhosas, onde fiz amizades verdadeiras...
Não é segredo nenhum que as associações colaboram entre elas muito mais agora do que alguma vez o fizeram no passado.

Um Bom Ano para todos, com saúde da boa que o resto já todos sabemos.

Gomes op. CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/