Re: ARLA/CLUSTER: Alocações na banda de 5 MHz (60m) a nível mundial

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Segunda-Feira, 31 de Dezembro de 2012 - 18:43:29 WET

Informo que os amadores de categoria B podem pedir um ano de testes nos
5Mhz sendo depois necessário o envio de um relatório com os testes
efectuados.

Não tenho a certeza se no caso do relatório a enviar se adequa aos amadores
de categoria B ou se é para todas as categorias autorizadas mas no meu caso
foi pedido pela Anacom o devido relatório dos testes no qual foi enviado.

Eu tive licença de 1 ano nos 5Mhz e vou pedir uma 2 via.

Bom ano radio eléctrico a todos.

73 de Hugo Barata CT2HMX