Re: ARLA/CLUSTER: Um Rádio Amador salva as vidas de um avião de passageiros!

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Sábado, 29 de Dezembro de 2012 - 18:59:04 WET

Em portugal, eh situacao que nunca vai acontecer com algum radio amador,
isto porque somos todos certinhos e os nossos radios so fazem tx e rx
dentro das bandas de amador.........

Ups......

73 de ct1gfq
Skcc#466 K3Y EU-PRT 2013
No dia 29 de Dez de 2012 17:38, "CT1GZB - José Luís Proença" <