Re: ARLA/CLUSTER: A diversidade é sempre mais importante que a unicidade.

Domingo, 23 de Dezembro de 2012 - 18:04:13 WET

Boas tardes.

Filipe, mais uma vez,

na "mouche".

Nem mais uma letrinha

Resposta honesta não vais tê-la, porque há quem goste da asneira como ela
está

73

No dia 23 de Dezembro de 2012 14:34, Filipe Pereira - CR7AFP <