ARLA/CLUSTER: Re: Agenda radioamadoristica nacional para este fim de semana.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Dezembro de 2012 - 18:00:00 WET

Eu sei perfeitamente que a aprovação na Assembleia da Republica do
mais infame dos orçamentos que se tem memoria em Portugal, o OE-2013,
o tenda feito desmontar imediatamente a sua estação como veemente
sinal de protesto e revolta, mas o colega não acha que está a levar
longe demais esta sua contestação.? Só "montá-la lá para o dia 17",
não será demais !!

                          _\\|//_
                           ( o o )
                      73 de: