ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Repetidor para estranjeiros Coreia do Sul

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Dezembro de 2012 - 17:55:22 WET

Bem Matias,

Eu já "apanhei" a listagem realizada por mim a ser usada
comercialmente na programação de rádios e em "prospectos" para não lhe
chamar outra coisa, tendo os seus autores retirado toda e qualquer
referencia à minha pessoa, mas no entanto tendo o absoluto "cuidado"
de publicitar a "oferta" ao seu ardo "trabalho".

Enfim, coisas que acontecem quando se pensa que se retiraram todas as
referencias do original num "Copy/Past" da maioria dos dados.

Não é que eu tenha qualquer interesse pecuniário nisto que faço,
mas...acho que fica mal, hihihihi.

Obviamente que me escuso de mencionar os verdadeiros "artistas" da
"Radio, TV e das Cassetes Piratas".

João Costa (CT1FBF)