ARLA/CLUSTER: Re: Agenda radioamadoristica nacional para este fim de semana.

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Sexta-Feira, 7 de Dezembro de 2012 - 18:03:50 WET

Não sou como a maioria, ou faço greve ou não faço. Não sou pessoa de
fazer greve só por um dia. Ou é ou não é! Com um bocado de sorte,
deixo passar o fim do mundo e só depois monto tudinho, pode ser que já
haja mais propagação com o novo BIG BANG
ct2jnm - NUNO FONSECA