ARLA/CLUSTER: Agenda radioamadoristica nacional para este fim de semana.

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Sexta-Feira, 7 de Dezembro de 2012 - 16:51:55 WET

Bem que participava, mas tenho a estação desmontada há uma semana e
meia e só devo poder montá-la lá para o dia 17.
Boa sorte a todos e boa actividade.
73
CT2JNM - NUno Fonseca