Re: ARLA/CLUSTER: Re: CT-VK... até que enfim !!!!

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Dezembro de 2012 - 20:05:56 WET

Caríssimo Cupido

A minha chapelada pelo feito tenebroso...

Os meus parabéns por tão excelente qso...

Realmente o saber aliado à perseverança e paciência na caça ao rato é
que dá estes frutos.

mais uma vez parabéns e tudo de bom....

CT1AOZ
J.Albuquerque

No dia 6 de Dezembro de 2012 13:06, João Costa > CT1FBF