ARLA/CLUSTER: Re: CT-VK... até que enfim !!!!

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Dezembro de 2012 - 13:06:30 WET

De: ct1dmk <ct1dmk  gmail.com>
Data: 6 de dezembro de 2012 12:50
Assunto: Re: [CT-Com. & Tec.] Re: CT-VK... até que enfim !!!!
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com

Caros colegas,

Obrigado pelas gentis palavras... mas não é assim um feito nada de
extraordinário.

Tal como um colega nosso grande DX'er disse em tempos o DX é essencialmente
estar no lugar certo à hora certa com as condições certas. Posto isto o QSO
é fácil.

A meu entusiasmo deriva sim de ter andado tantos anos sem conseguir...
(peço desculpa pelo meu impulso de partilhar).

----

Novidade de última hora, recebi agora um email que comfirma ser o Primeiro
CT-VK em 432MHz.
Eu estava com dúvidas se a expedição CS0EME ou o CT1WW teriam feito QSO mas
não aconteceu de facto portanto este foi o primeiro.

Agora recorde de distância não creio que seja já que há um QSO de PA-ZL que
deve dar uns Km mais.

Luis Cupido.
ct1dmk.

--
Para mais informações/opções visite o site:
http://groups.google.com/**group/ct-comunicacoes-e-**tecnologias<http://groups.google.com/group/ct-comunicacoes-e-tecnologias?hl=en?hl=pt-PT>