Re: ARLA/CLUSTER: Um classe 2 ainda hoje perante alguns colegas, não todos, é visto como uma classe baixa, ligeiramente acima dos classe 3

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Terça-Feira, 17 de Abril de 2012 - 16:08:21 WEST

Boas Mourato,
Segundo o QNAF 2011 os Cat2 nao podem, só só podem os da Cat. B dos
1.830 a 1.850 kHz e os da Cat.1 e A dos 1.810 a 1.850 kHz

Vy 73 de, Paulo Santos, CT4DK