Re: ARLA/CLUSTER: Um classe 2 ainda hoje perante alguns colegas, não todos, é visto como uma classe baixa, ligeiramente acima dos classe 3

Mário Osório ct2htm gmail.com

*

Caro João Costa

Não podia estar mais de acordo consigo!

Então para ganhar duas bandas e mais potência, ia perder o meu indicativo
de estação com o qual "opero" há mais de 13 anos !?

Obviamente que como eu irão pensar centenas de operadores de Cat. B,
certamente!

Acho uma aberração o sistema de indicativos atribuídos em Portugal! É
simplesmente inacreditável a confusão que a Anacom faz com os nossos
indicativos.

Um país tão pequeno em que tudo podia ser tão simples nesta área,
complica-se, burocratiza-se até mais não com a finalidade de fazer mais e
mais atritos !

Enquanto me deixarem serei CT2 durante muito tempo...

Saudações

CT2HTM

Mário Osório*