Re: ARLA/CLUSTER: Um classe 2 ainda hoje perante alguns colegas, não todos, é visto como uma classe baixa, ligeiramente acima dos classe 3

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Pois!...E o que diria eu, com indicativo há 34 anos e ainda por cima um já
"raro exemplar" CT4, que foi uma especie de "edição limitada" para fazer a
transição entre os CT1s duas letras e os CT1s três letras, e já em vias de
extinção? Daqui a uma dezena de anos, um CT4 é mais procurado que a Ilha de
Páscoa! eheheheheh!

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*