Re: ARLA/CLUSTER: Um classe 2 ainda hoje perante alguns colegas, não todos, é visto como uma classe baixa, ligeiramente acima dos classe 3

Ricardo Lopes ricardoarlopes gmail.com

estava aqui a matutar nisto, seria como um médico, um engenheiro e outros
que fizeram exames há 30,40 anos agora tivessem que ir fazer novamente a
exame.