ARLA/CLUSTER: telegrafia para iniciados

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com

Olá bom dia,

Sem querer ser repetitivo no que respeita ao CS7ABF, queria tambem
agradecer a todos os participantes a participação e divulgação do CW em
Portugal.
Acreditem que não tinha ideia nenhuma da quantidade de participantes que
foram protagonistas do QRS day. Foi uma agradável surpresa ver tanta
atividade que prova não sá aos locais mas principalmente aos estranjas que
os CT/CS/CR estão vivos e de boa saude.

Parabens à organização por terem proporcionado este concurso que foi uma
realidade.

Fiz um total de 47 contactos sómente em  40 metros com CT/CS/CR fiz várias
incurções aos 28.015 21.015 14.015 e não escutei nada nem ninguem me
respondeu às várias chamadas, cá do burgo...

Resumindo, fiquei agradavelmente surpreendido por tanta atividade e escutar
tantas estações em CW.

parabens à organização, aos participantes e votos para que mantenham o CW
vivo e bons DX's

73 do J.Albuquerque
CT1AOZ

No dia 15 de Abril de 2012 20:55, Antonio Eduardo Almeida Gil Silva <