ARLA/CLUSTER: telegrafia para iniciados

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Eu tambem quero aqui deixar os meus sinceros parabens, a todos e em
especial ao colega Gil, CS7ABF, pela inciativa de participar no evento. Que
o exemplo do Gil sirva de motivação para muitos que pensam que o CW é de
alguma maneira um previlégio de apenas alguns.
Infelizmente não pude participar, porque estava ausente do QTH.

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*

No dia 15 de Abril de 2012 23:57, Gamito