ARLA/CLUSTER: telegrafia para iniciados

Gomes ct1hix sapo.pt

Boas
Quero agradecer a quem pacientemente tentou (ajudar-me a) fazer o meu 1º
contacto em CW e pedir desculpas por que ainda não estou o
suficientemente preparado.
Prometi a mim próprio continuar a aprendizagem, para que no próximo ano
possa estar à altura de poder participar mais activamente nestas e
noutras actividades.
Obrigado.

73 Gomes op: CT1HIX
www.ct1hix.webs.com