Res: Re: ARLA/CLUSTER: Cromos

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 10 de Abril de 2012 - 22:16:13 WEST

Colega Fonseca boa noite
Estou de acordo que existem colegas que têm em consideração as opiniões de
"estrangeiros"...Tambem nem tudo o que tenho dito foi ignorado. Sou
subescritor de 4 listas no Brasil, e só a DRM-Brasil é que me tem atendido
regularmente...talvez porque sou um profissional em broadcasting e DRM. Nas
outras, "radioescutas, "QRO-br", e "AM 813" por muito que escreva ou
manifeste a minha opinião, é muito raro alguem comentar um post meu. mas
enfim...O mal não vem ao mundo por isso...Aprendi a ficar calado, pois pode
ser que aprenda alguma coisa.
Mas nem só nas listas isso acontece, e se calhar não é só com os
brasileiros, que aliás me merecem toda a consideração. O mesmo tem
acontecido com frequência com estações brasileiras em 40m que eu escuto
aqui muito bem, e que por vezes chamo. Normalmente a resposta é: "está aí
uma estação portuguesa a chamar"...E ficam-se por aí...Mesmo que me passem
a palavra, ficam-se por uma unica vez e a seguir sou ignorado. Assim sendo
prefiro ficar mais tempo calado. E olhe que isto é uma coisa
"moderna"...Sou radioamador faz 35 anos, e antes não era
assim....Modernices!!!

73 de CT4RK

73 de CT4RK

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*