Res: Re: ARLA/CLUSTER: Cromos

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com

colegas as minhas desculpas por algumas coisas que li por aqui.
olhem:
em astronomia existe um lema o qual tento aplicar aqui no radioamadorismo
ao pouco que penso saber, quem sabe mais ensina o que menos sabe.
ao ler alguns itens sobre os mais variados assuntos se tenho duvidas
pergunto
por vezes as respostas podem nao ser as melhores, e quando assim o é,
pesquiso novamente, se a duvida presiste, procuro melhor professor.