ARLA/CLUSTER: Antenas Diamond X qualquer coisa

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2011 - 22:22:38 WEST

Não esquecer que se a "X qualquer coisa" tiver união a meio de cobrir essa
união com manga termorectrátil resinosa e com a pistola de ar quente
"apertar" a manga até deitar resina por todos os lados. A partir daí a "X
qualquer coisa" já nunca mais se pode "partir ao meio", mas tambem nunca
mais mete agua pelo meio.

73 CT4RK

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*

No dia 29 de Setembro de 2011 17:52, CT1GZB - José Luís Proença <