ARLA/CLUSTER: Antenas Diamond X qualquer coisa

Julio Cesar jc sapo.pt
Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2011 - 01:52:18 WEST

EHEH

Viva Carlos

Essa da termoretráctil resinosa é que eu não conhecia...!   Onde é que
tu arranjas essa manga?

De qualquer forma, e utilizando apenas a fita autovulcanizavel, as
minhas nunca deixaram entrar uma única gota de água... e continuam a
poder separar-se nos vários componentes.

73 - CT1BWI

*Julio Cesar*

*http://www.aerodromo-cascais.pt*
*http://www.pelicano.com.pt/zpistas_in.html*