ARLA/CLUSTER: Antenas Diamond X qualquer coisa

Julio Cesar jc sapo.pt
Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2011 - 18:05:46 WEST

Viva

O tratamento que eu lhes costumo dar, é com fita auto-vulcanizavel.

Em todas as uniões e também na ponta, por onde ás vezes entra água por
capilaridade.

Claro que tambem enrolo um bocado dessa fita por cima da ficha.

Com esta solução até hojen não tive nenhum problema.

A fita pode ser comprada em qualquer Aki, ou superfície similar, na
secção das canalizações

73 do CT1BWI

*Julio Cesar*

*http://www.aerodromo-cascais.pt*