ARLA/CLUSTER: Antenas Diamond X qualquer coisa

CT1GZB - José Luís Proença ct1gzb netcabo.pt
Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2011 - 17:52:33 WEST

Boa tarde.

Há uns tempos houve por aqui troca de informações sobre a instalação de antenas Diamond X-qualquer coisa e como a melhor maneira de as instalar.

Umas com furos por causa da condensação etc.

Tendo em conta a experiencia dos detentores dessas antenas, e como estou a pensar em adquirir uma, poderiam-me reavivar a memória sobre como a melhor maneira
de as instalar? Furos, silicone fita isoladora...

Obrigado antecipado.

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
SKCC # 8178
http://ct1gzb.blogspot.com