Re: ARLA/CLUSTER: CQWW CW 2010: Cartões Amarelos e Vermelhos

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com
Segunda-Feira, 19 de Setembro de 2011 - 15:25:26 WEST

Carìssimo João,

Eu li tudo sim.. e por ter lido tudo é que me levou a esclarecer o que
estava mesmo mal esclarecido.
E como sabes, o que fica na memória de alguns ''bem intencionados'' é o que
de mau se entende e assim a coisa ficou esclarecida.

O Mr ''Luc'' não deve ter reparado na tradução e publicou sem ter tido esse
cuidado.

aceita um abraço e mantem o teu bom trabalho...

73 do
José Albu
CT1AOZ

No dia 19 de Setembro de 2011 13:42, João Gonçalves Costa <